Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

COMEMORANDO OS ANIVERSÁRIOS DO 1º SEMESTRE

Neste final de semestre, fizemos uma festinha para todos colegas que aniversariaram entre os meses de janeiro e junho. Na verdade, foi uma festa surpresa.... quando retornaram do recreio encontraram a sala arrumada e ficaram muito felizes com a surpresa!

Foi uma confraternização emocionante, pois no final, os alunos quiseram retribuir a surpresa e fizeram uma apresentação musical para a professora.
A turma A31 é show!! É 10!!!!


6 comentários:

  1. Anônimo10.8.10

    eu gostei da festa de aniversário apro a fessora fabiane e muito legau eugosto da fabiane

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.8.10

    eu gostei quando a profesora fabiane feis asurprea efoi muitolegal tinha um bolo e um salgado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.8.10

    a festa fui muito bacana fazer e legal fui bem bonita de mas eu fique muito feliz beijo da cynthia..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.8.10

    foilegal de fazer a tividade de fazer a tividade dos animais

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.8.10

    todos ficara alegres como afesta beeijos da cynthia

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24.8.10

    ADOREI OS ANIVERSARIANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE ALIAS EU SOU UM DELES SOU A QUELA MENINA MORENA E FEIA VOCE SABE QUEM É SOU ANDRIELLE

    ResponderExcluir